Conteúdo

Eu Me Movo

Série em cinco episódios de 26 minutos, exibido pelo canal SPORTV, que conta as histórias e as rotinas dos atletas de uma das equipes mais premiadas do esporte: a seleção paralímpica brasileira.
A cada episódio, Eu Me Movo mostra como é a árdua preparação de dois atletas do grupo de elite que farão de tudo para chegar ao lugar mais alto do pódio dos Jogos Paralímpicos Rio 2016.

O filme conta a história de Rico de Souza, um dos pioneiros do surfe no Brasil, que para viver do próprio sonho dedicou-se a criar no país o mercado no qual queria trabalhar. Com filmagens no Havaí, Maldivas, Rio de Janeiro e Santos, e preciosas imagens de arquivo dos anos 60 e 70, o filme reúne depoimentos de grandes nomes do surf internacional, como o Senador Fred Hammings, Clyde Aikau, Randy Rarick, Fast Eddie, e lendas do surfe brasileiro como Otávio Pacheco, Ricardo Bocão e Daniel Friedman. Estrelas do mundo pop, como Evandro Mesquita e Kadu Moliterno, também fazem parte do documentário.

SURFAR É COISA DE RICO

Longa documentário, exibido no cinema e no Canal Off, que conta a trajetória de Rico de Souza, o Rico, visionário e empreendedor surfista multicampeão de surfe e longboard nos anos 1970 e 1980, um dos maiores responsáveis pela profissionalização e massificação do esporte no Brasil.

Com depoimentos de Zico, Assis, Leandro, Junior, Romário, Pedro Bial, Toni Platão e torcedores apaixonados, o filme "FlaxFlu" convida o espectador a compartilhar uma das rivalidades mais charmosas do futebol mundial. Além de resgatar imagens históricas da TV Globo e do Canal 100 em jogos memoráveis, “FlaxFlu" alterna depoimentos parciais e passionais de ambos os lados, potencializando provocações, brincadeiras e emoções. Mais do que falar de futebol, "Fla x Flu" é um filme sobre paixão feito para todas as torcidas.

FLAXFLU 40 MINUTOS ANTES DO NADA

Longa documentário, aclamado no Festival do Rio 2013 como melhor documentário pelo júri popular, o filme entra no universo do futebol para contar a história da rivalidade entre os times cariocas Flamengo e Fluminense, através de depoimentos de grandes nomes do futebol como, Leandro, Romário, Zico, Assis, Júnior e comentários de torcedores apaixonados, e imagens de arquivos da Tv Globo e do Canal 100.